Joias

Aproveite o Dia das Crianças para encantar os pequenos

Ser criança é estar em um eterno universo de alegrias, brincadeiras e leveza. Por isso, outubro é a época perfeita para garantir que os pequenos alimentem suas imaginações com todos os personagens literários, contos de fadas e de mundo animal a que tem direito. 

As joias folheadas, no entanto, entram na diversão a medida em que se tornam uma alternativa diferente de manifestar a personalidade das crianças, que já começam a se posicionar desde cedo. Com diversos pingentes, as peças infantis trazem um ar todo delicado e sutil para a composição, portanto, a criançada vai amar. Vem conferir!

Conjuntos para sair brincando

Assim como na linha adulta, os conjuntinhos infantis deixam o look maravilhoso. Os temas são variados e trazem a técnica do esmaltado em destaque para dar evidência às peças. Além disso, o colorido chama a atenção, deixando os acessórios ainda mais encantadores. Abaixo você pode conferir algumas opções.

Colares para fazer a festa

Os colares são os queridinhos em qualquer composição. Nesse caso, não podem faltar na linha kids. Com uma ampla variedade de opções, desde opções folheadas a ouro 18k e prata 925, além de versões com correntinhas simples ou duplas. Ou seja, há alternativas para todos os gostos, com lindos pingentes para complementar o visual.

Pulseiras super fofas

As pulseiras não podem faltar! Com pedras de cores diferenciadas e detalhes que lembrem o universo infantil, o acessório deixa o visual ainda mais lindo.

Brincos para arrasar

Brincos fazem muito sucesso, ainda assim é necessário uma atenção especial as tarraxas para não machucar as crianças. Veja mais sobre os tipos de tarraxas.

As meninas um pouco mais crescidinhas e que já sabem escolher seus looks preferem os brincos em forma de flores, joaninhas, balas, corações, lacinhos em ouro com detalhes em pedras que são tendência e agradam muito pelos seus detalhes e formatos.

Atraia os pequenos com uma vitrine kids

Além dos acessórios, nós também contamos com uma linha exclusiva de materiais de apoio infantil, para chamar ainda mais a atenção dos pequenos. São complementos desde expositores até embalagens, essenciais para uma apresentação impecável.

Então, o que você achou dos acessórios que selecionamos? Não perca tempo e corra para o nosso site ou entre em contato com sua consultora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *