Empreendedorismo

MAXI Acessórios

A Maxi Acessórios foi fundada em 1993 com a proposta de oferecer joias folheadas com design exclusivo e sofisticado, disponibilizando peças modernas e de qualidade no mercado. Com 29 anos de história e 28 distribuidores licenciados espalhados por 15 estados do país, atuamos no varejo e atacado comercializando uma ampla linha de joias folheadas a ouro 18k, ródio, prata 925 e aço. Toda essa experiência nos trouxe o reconhecimento de empresa com enorme variedade de produtos no segmento.  Trabalhamos também com peças para montagem de joias, possibilitando transformar ideias em acessórios únicos e personalizados.


Com fabricação própria nossos produtos são produzidos com a mais alta tecnologia, assegurando um acabamento impecável e com excelente qualidade, sempre respeitando a   sustentabilidade nos processos de fabricação.   A Maxi carrega em seu DNA uma ampla variedade de produtos e lançamentos frequentes com produção e desenvolvimentos próprios,validando sempre a credibilidade junto ao seu público, buscando levar cada vez mais informações e produtos de qualidade.

Oferecemos aos nossos clientes revendedores e lojistas todo o suporte e consultoria em suas compras, e também temos uma linha especial de materiais complementares, que vão desde expositores, bandejas, embalagens, cartelas, sacolas, caixas de presente, limpa-joias, flanelas, etiquetas, e muito mais. Disponibilizamos também, a opção de personalizar as embalagens com o logo da marca do cliente, oferecendo maior profissionalismo e originalidade.

Ao longo dos anos, como missão nossos esforços têm se voltado para fomentar o empreendedorismo no Brasil e estimular milhares de pessoas a empreenderem no mercado de semijoia e a conquistarem a sua independência financeira para alcançarem seus sonhos e seus objetivos proporcionando vantagens como: baixo risco de investimento, mercadorias de qualidade, novidades constantes; tudo isso com preços e condições especiais de pagamento.

Tendo em média cerca de 90% dos nossos produtos e clientes representados pelas mulheres, temos também como missão o empoderamento feminino; vendemos beleza e autoestima em forma de joias.

Nossa empresa tem uma sólida trajetória na indústria de acessórios, estando sempre atenta aos comportamentos da sociedade, estilo de vida e as últimas tendências da moda no segmento de joias folheadas, prata e aço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *