Joias,  Tendências

Cordão Marroquino – A TREND DO VERÃO 2022

A trend do Cordão Marroquino já é um sucesso e está entre as peças tendência para o verão 2022. Por possuir diversas cores, modelos e tamanhos, possibilita uma maior versatilidade na hora de montar um look, podendo ser usado como colar, pulseira ou até mesmo como cinto, dando um toque especial no look.

Cordão Marroquino sendo usado como pulseira e colar.

Como o próprio nome já diz o Cordão Marroquino tem origem do Marrocos, um país com uma cultura muito rica e que aposta na supervalorização das cores e do ouro com seus famosos mosaicos, tapetes e roupas.

O cordão marroquino é uma peça totalmente artesanal. Trançado com um fio de seda não possui fecho e é bem comprido, permitindo dar diversas voltas em seu braço, pois a ideia é criar várias camadas, que preencham uma parte do braço e dando destaque a essa região.

O melhor de tudo é que você pode usar ele sozinho ou pode adicionar diversos pingentes com cores e tamanhos variados, de acordo com sua personalidade. Um segredo é misturar semijoias com o Cordão Marroquino, como pulseiras de elos, lisas, rivieras, com zircônias e tiffanys coloridas, dando um aspecto mais elegante e sofisticado ao look.

Como o verão 2022 traz muitas cores, selecionamos em algumas que são indispensáveis em qualquer look e uma grande aposta, como: candy colors, pink, dourado, prata e cores muito vivas que trazem vida e alegria a qualquer look.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *