Joias

Aposte nas pedras naturais

Se você é mais uma do clube das ligadas nas tendências, já está por dentro dessa nova febre no mundo dos acessórios, as pedrarias, em específico as naturais. Muito além de um acessório coringa e cheio de estilo, cada pedra natural carrega uma história e um significado.

O uso das pedras naturais teve início há milênios no Egito, e ao passar dos anos foi tomando cada vez mais espaço, e hoje presente nos acessórios, com o propósito de encher seu look de cor, alegria e proteção.

Assim como a Maxi apostou nessa nova tendência de jóias e está com um lançamento incrível de pedras naturais, faça você também. Listaremos abaixo os motivos que nos levaramb a apostar nas pedras.

1. As pedras naturias já tomaram espaço no mundo internacional

No ano de 2019 e mês de abril Nova York sediou uma exposição chamada “Collect Brazilian Jewelry” a exposição que tinha como tema o empoderamento feminino apresentou o trabalho de 20 joalheiras brasileiras, e claro que as pedras naturais se fizeram presente. O Brasil segue sendo muito visado nesse mercado.

2. O significado das pedras

As Pedras e Cristais naturais possuem energias e capacidades conhecidas a muito tempo.

Podem ser usadas para terapias, proteção energética, elevação espiritual e são capazes de ajudar a atrair prosperidade e despertar capacidades superiores. Além de serem ótimas opções de acessórios.

3. Os acessórios apresentam cores ao visual

Quando nos vestimos com roupas mais neutras nada melhor do que equilibrar o look com pontos de cor. Os acessórios de pedras podem ajudar nisso, afinal, cada pedra possui a sua cor e elas têm o poder de trazer beleza para qualquer visual.

4. Facilidade de combinação

Apesar de possuirem cor muito presente não é dificil combinar o look com as pedras pela versatilidade

capaz de nos permitir usar com um look mais formal, casual ou seja lá qual seu estilo, sempre havera um acessório para complementar seu visual.

E a Maxi escolheu o melhor das pedrarias e expositores, fique por dentro através do nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *