Empreendedorismo,  Joias

Alavanque suas vendas com semijoias personalizadas

Não é de hoje que as semijoias personalizadas são tendência no mercado da moda. Aliás, a cada temporada elas reaparecem na cena fashion trazendo uma novidade incrível e fazendo a cabeça da mulherada. Isso porque estes acessórios, além de lindos, são únicos e despertam os sentimentos de cada um. Afinal, eternizar momentos e pessoas especiais é um dos grandes diferenciais destas peças.

Que tal oferecer semijoias exclusivas e cheias de significado para as suas clientes? A Maxi Acessórios conta com uma coleção encantadora de Personalizados e você pode solicitar o catálogo diretamente com a sua consultora. Quer saber mais sobre a coleção? Acompanhe o post do blog!

Afinal, o que são semijoias personalizadas?

São peças cujo processo de criação envolve personalidade, estilo, gosto pessoal e originalidade. Cada semijoia personalizada é pensada nos mínimos detalhes para que as suas características representem fielmente o dono do acessório. Sendo assim, a joia pode ser de vários tipos e modelos, cabe ao cliente escolher qual o agrada mais. 

É possível customizar colares, brincos, pulseiras, anéis ou mesmo tornozeleiras, no entanto, o  conteúdo que será gravado fica a critério do cliente. O mais comum são nomes de pessoas especiais, pets, profissões, datas memoráveis, iniciais e por aí vai. 

Como posso solicitar pedidos?

É simples! Se você já é uma cliente MAXI, basta entrar em contato com a sua consultora e pedir orientações sobre a coleção Personalizados. Você receberá nosso catálogo com fotos e modelos para escolher e realizar seus pedidos. 

No entanto, se você ainda não faz parte do nosso time de revendedoras, mas quer garantir estes acessórios tão representativos, não se preocupe! O primeiro passo é entrar em contato conosco para se tornar uma empreendedora de sucesso. Confira como proceder clicando aqui! Em seguida, é só solicitar as semijoias personalizadas com a sua consultora. 

Lembramos que os pedidos devem ser realizados com antecedência, uma vez que a coleção Personalizados é feita sob encomenda. O nosso prazo de entrega é estimado em 45 dias úteis. Você também pode solicitar através do nosso site!

Informações sobre modelos e valores

Estas informações você pode consultar no próprio catálogo da coleção. Além das fotos, o arquivo também disponibiliza uma tabela indicando os valores de cada produto. Assim, fica mais fácil e rápido de realizar seus pedidos e garantir acessórios exclusivos para as suas clientes.

Por que devo investir em semijoias personalizadas?

Além de serem acessórios originais e com um significado especial, as semijoias personalizadas são uma tendência forte no mercado. Diversas influenciadoras e celebridades apostam nestas peças para complementar o visual. Portanto, suas clientes também vão querer aderir à moda. 

Esteja antenada aos últimos destaques do segmento fashion, vendendo autoestima e beleza para suas clientes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *