Joias

Bem-vinda, Power Woman Maxi Collection!

A Power Woman Maxi Collection chegou com uma grande novidade: acessórios que podem ser um canal de fala para as mulheres ou, pelo menos, um comecinho de conversa. Mais do que objetos de desejo, queremos que as peças dessa coleção linda ajudem a despertar muitos outros desejos. Como, por exemplo, o desejo de viver em um mundo mais justo, mais igual, mais respeitoso e menos violento com as mulheres.

O que buscamos?

Sonhamos em ver mais mulheres inspirando outras mulheres, a abandonarem de vez padrões estéticos e de comportamento impostos, que só servem para abalar nossa confiança e autoestima. Desejamos ver mais mulheres descobrindo o enorme poder de transformação que existe dentro delas. Além disso, grandes nomes da história e da atualidade estão aí para comprovar: sempre que uma mulher exerce o seu poder gera poder para outras mulheres.

De onde veio a inspiração?

Falando em inspiração, a Power Woman Maxi Collection nasceu de uma grande tendência de moda, surgida há poucos anos, apelidada de Girl Power. Uma moda que vem ao encontro de meninas e mulheres cada vez mais empoderadas e empoderadoras.

Veja o sucesso das camisetas “Lute como uma garota” que invadiram as ruas e as telas do Instagram. E isso, no entanto, é só um exemplo que ilustra a moda para uma nova identidade feminina que abandona a ostentação pela ostentação pelo desejo de uma expressão mais profunda, fruto de um engajamento político maior, que vem crescendo muito nos últimos anos.

Relação da Maxi Acessórios com a luta Girl Power

As mulheres ganharam voz, mas ainda temos muito a dizer. Com a gente, aqui na Maxi, não poderia ser diferente. A nossa coleção chegou toda falante em brincos, pingentes, colares, pulseiras, lenços e bolsas. Difícil escolher uma peça só que fale por nós.

Vale ainda dizer que essa coleção também fala muito da Maxi Acessórios, como empresa composta 90% por mulheres. Temos entre nós muitos exemplos de mulheres inspiradoras pelas suas histórias de superação. Portanto, a elas e a todas as mulheres maxipoderosas que inspiraram e tornaram possível o lançamento da Power Woman Maxi Collection, nossa enorme gratidão.

MULHERES MAXI PODEROSAS, INSPIRADORAS E EMPODERADORAS ESTÃO NOS LIVROS, NOS FILMES, EM DOCUMENTÁRIOS, EM MÚSICAS E DIVERSOS CANAIS DA WEB. SELECIONAMOS AQUI UMAS DICAS QUE CERTAMENTE VÃO LEVAR VOCÊ A OUTRAS MULHERES MARAVILHOSAS.

PodCasts bons demais de ouvir:

Jout Jout e outras mulheres maxi powers narram as histórias de grandes mulheres do Livro Histórias de Ninar Garotas Rebeldes. https://lunetas.com.br/podcast-historias-de-ninar-para-garotas-rebeldes/

Maria-Vai-Com-As-Outras é um podcast de entrevistas da revista Piauí que discute a relação da mulher com o trabalho, vida afetiva, família e muito mais.
https://piaui.folha.uol.com.br/radio-piaui/maria-vai-com-as-outras/

A Power Woman Maxi Collection foi co-criada com a criativa Renata Leiria, que também deu voz às peças. Rena, você é power!

Um beijo para as Maxi poderosas Camila e Tábata, do Coletivo Idílio, por darem vida à nossa identidade visual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *