Joias

Para sentir e viver: Preview Primavera Verão

Setembro é o mês mais importante da moda, portanto, os lançamentos dentro da indústria têxtil não param! Além disso, o segmento está precisando se reinventar constantemente diante de um cenário incerto. Por isso, as novidades chegam para dar esperança e otimismo ao mercado da moda.

Inspirado nas belezas naturais brasileiras, nossas praias, areias e clima tropical, o Preview Primavera Verão 2021 da Maxi Acessórios traz um clima de leveza e vivacidade na medida certa em nosso conceito.

A ideia é transmitir a delicadeza das joias conforme a brisa do mar sem esquecer seu lado mais ousado, com as composições arrojadas e cheias de estilo, fazendo menção ao choque das ondas contra as rochas na areia.

Para a campanha de verão trouxemos tons de bege e azul fazendo alusão à moda praia. As cores pastéis foram escolhidas com a intenção de remeter a uma atmosfera tranquila e de paz. As nuances dos desenhos de ondas complementam o cenário.

Já as frases “para sentir” e “para viver” buscam refletir a vontade de sentir a energia do mar, o toque dos pés descalços na areia, a brisa, o calor do verão. Precisamos e queremos, cada vez mais, sentirmos e vivermos melhores momentos.

Além disso, traduz o sentimento que os acessórios transmitem na vida de cada mulher. As joias fazem parte dessa feminilidade e desse contato direto com a autoestima e beleza. Por fim, as estrelas e conchas arrematam a ideia praiana e todo o alto astral desta campanha repleta de liberdade sem perder a elegância. Os tecidos em linho e algodão dão o charme de suavidade, que aliás serão tendência neste verão.

Gostou das novidades da campanha de verão Para sentir e Para Viver Maxi Acessórios 2021? Comenta aqui abaixo para nós o que você achou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *