Joias

Moderno e estiloso: aposte no anel de mindinho!

Versátil, charmoso e super descolado. O anel de mindinho invadiu o universo das joias folheadas e está conquistando o coração das maiores fashionistas mundiais. Isso porque este estilo de anel está associado à ideia de autoridade, poder e sensualidade. 

Além disso, nos séculos XIX e XX o anel de dedinho costumava ter alguns significados peculiares. Quando usado na mão esquerda indicava que a pessoa já havia sido casada anteriormente. Na mão direita, por sua vez, estava relacionado à graduação em alguma área do conhecimento.

Curiosidades à parte, a verdade é que o anel de mindinho faz jus a fama que tem. É um acessório cativante e que deixa qualquer composição mais glamourosa. Para apostar nesta tendência basta que você tenha um pouco de criatividade e ousadia. Confira!

Anel de dedinho com inicial

Este é um clássico! O anel de dedinho com inicial surgiu nas passarelas internacionais e está ganhando cada vez mais espaço no street style. Grandes influenciadoras e celebridades estão incorporando esse acessório nos looks e deixando a composição mais estilosa. Além de ser uma opção personalizada e super fashionista.

Anel mingo statement

O anel statement também faz muito sucesso nas composições, uma vez que ele surge como uma opção mais imponente, destacando ainda mais o visual. As peças com estilo bold e aro mais grosso ficam lindas também, mas lembre-se: quando o anel de dedinho for muito grande, é recomendável que você invista nele sozinho!

Anel de dedo mínimo sinete

Os anéis sinetes são normalmente utilizados no dedo mindinho, principalmente em função de suas representatividades histórias. Originalmente, eles carregavam símbolos e brasões das famílias com a finalidade de assinar cartas e documentos medievais. Com o tempo, essa atribuição foi se modificando e a ideia de assinatura foi dando lugar ao apelo fashion do acessório.

Aproveite esta tendência e garanta essas lindas peças para as suas clientes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *