Joias

Acessórios de pérolas: como compor um look moderno

Uma xícara de café e um colar de pérolas, por favor! Afinal, não há uma combinação mais cobiçada pelas mulheres independentes do que essa.

Os toques de elegância, feminilidade e beleza da pérola costumam ser os incrementos necessários para toda mulher que busca um visual delicado, mas a verdade é que a pérola pode ser muito mais do que isso. Nas últimas temporadas ela vem se reinventando trazendo uma releitura ainda mais contemporânea. Portanto, esta pegada mais cool e fashionista da pérola é o que tem permitido esse toque de atualidade na composição.

Nesse caso, investir neste acessório é, sem dúvidas, oferecer poder a sua cliente, elevando sua autoestima e estimulando seu lado mais ousado. Então, que tal aprender a compor um look irresistível usando as pérolas? Continue acompanhando o post! Suas clientes vão amar as dicas.

Colares de pérolas feat camisa branca

Se tem uma peça curinga no guarda-roupa de toda mulher, essa peça é a camisa branca. Clássica e super versátil, ela permite criar diversos looks fascinantes mudando pequenos detalhes. Além disso, combiná-la com os acessórios também ajuda a montar um visual mais elaborado.

Para fugir do óbvio mantendo a essência, nossa dica é: sugira um feat entre a camisa branca e as semijoias em pérola. Isso porque esta parceria, além de sóbria, é bastante requintada. Representa uma mulher de personalidade e que busca comunicar um ar mais ponderado. Para as clientes exigentes, esta é a harmonia perfeita.

Rock n’ Roll: combine pérolas com jaqueta de couro

Quem foi que disse que para ser despojada não se pode usar pérolas? Este conceito (obsoleto, para dizer o mínimo!) cai por terra agora mesmo! Afinal, a pérola é o acessório clássico mais democrático que você vai conhecer. Portanto, se a sua cliente adota um estilo mais despretensioso, a dica é incorporar as pérolas na composição para quebrar o look.

Jaquetas de couro ou jeans misturadas com este acessório permitem um equilíbrio impecável no que diz respeito a um visual mais over. Além disso, as pérolas barrocas são uma ótima opção para deixar o visual ainda mais moderno. Com sua esfericidade indefinida, o look fica super cool. Para complementar, os coturnos dão um toque a mais de atitude. 

Eu ouvi “visual delicado”? Estampa poá + pérolas

Numa pegada Audrey Hepburn – intérprete no filme “Bonequinha de Luxo” – a combinação poá + pérolas remonta a década de 50 quando o New Look, desenvolvido pelo famoso estilista Christian Dior, era o auge na indústria têxtil. O visual fez tanto sucesso que acabou sendo copiado por diversas gerações posteriores.

Atualmente, essa vibe mais retrô já aparece repaginada. Se antes o poá + pérolas era padronizado e típico de uma mulher sofisticada, hoje ele já surge em looks mais descontraídos, oferecendo um conceito com tamanhos e texturas diferentes. Ainda assim, não deixa de ser uma opção bastante utilizada pelo público feminino, principalmente quando se busca assumir um visual mais romântico. Nesse caso, inclua na sua lista de palpites.

Então, gostou das nossas dicas? Estas são apenas algumas formas de incrementar as pérolas no dia a dia para criar um look perfeito. O mais importante é incentivar sua cliente a encontrar seu próprio estilo, disponibilizando variedade em acessórios e muita qualidade. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *