Joias

Maxi Friday – vale a pena aproveitar!

Antecipamos a promoção de Black Friday na Maxi Acessórios! Do dia 16 à 27 de novembro o nosso site estará com 50%OFF em joias selecionadas na nossa Maxi Friday. Portanto, para você que quer aproveitar esta reta final de 2020 para renovar o seu estoque este é o momento ideal!

Com acessórios incríveis, de altíssima qualidade e coleções com muita informação de moda nossa promoção está um sucesso! Então, aproveitem esta época para garantir no seu mostruário tudo que as suas clientes querem e precisam para se sentirem belas e poderosas!

Confira abaixo algumas coleções que estão na nossa Maxi Friday:

Dente de Sabre:

Sorte, proteção e força. O Dente de Sabre traz aos holofotes do mundo das joias a bravura e a coragem necessárias para enfrentar os desafios. Em suma, é considerado um amuleto contra o mau olhado e sua representatividade ainda agrega respeito à natureza. 

Três Cores:

Ouro, prata e rosé. Uma combinação para lá de requintada! A Coleção Três Cores mescla a sofisticação do ouro, a versatilidade da prata e o charme do rosé. Ou seja, os acessórios desta coleção revigoram o visual e deixam o look mais elegante!

Moedas: 

Os acessórios com moedas e medalhas têm uma pegada boho chic e deixam o visual super contemporâneo. Além disso, são ótimas opções para se misturar com os coloridos. Aposte nesta tendência para temporada de primavera/verão 2021.

Pérola:

Se você busca por uma joia linda, atemporal e elegante, as pérolas são certamente a melhor escolha! Elas deixam qualquer visual mais delicado e feminino. Até mesmo os looks mais pesados ficam super bem com essas pedras naturais. Isso porque elas dão um toque todo especial e sutil à composição.

Anéis:

Para deixar a composição mais completa e atrativa, os anéis não podem faltar! Por isso, cravejados, lisos, com pingentes ou não, o importante é misturá-los no mix deixando o look mais elegante.

Gostou dos acessórios? Corre para aproveitar a promoção Maxi Friday que está imperdível e garantir joias com toque de amor para as suas clientes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *