Joias

Tie-Dye: joias para arrasar no verão 2021!

A temporada de primavera/verão 2021 já está movimentando a indústria da moda e a Coleção Para sentir Para Viver da Maxi Acessórios traz diversas tendências que prometem ser um sucesso absoluto! 

Uma delas são os acessórios em Tie-Dye que chegaram no universo das joias folheadas agregando maior beleza e colorismo às composições. Esse tingimento artístico consiste em colorir as peças por meio da técnica do esmaltado, permitindo assim, um efeito único e com um acabamento impecável. 

O que pouca gente sabe é que essa é uma trend muito ligada à contracultura e que migrou, principalmente, dos vestuários. Isso porque durante o período de isolamento muitas pessoas viram na customização a possibilidade de colocar a criatividade em prática e produzir seus próprios looks. As joias, por sua vez, se apropriaram dessa ideia e agora aperfeiçoam a técnica em acessórios super estilosos e modernos.

As nossas peças em Tie-Dye representam super bem esse momento da moda. Os acessórios são coloridos, versáteis e contemporâneos. Além disso, são a cara da estação mais quente do ano! Por isso, eles têm tudo para ser uma explosão de personalidade. Para as clientes que amam looks mais fashionistas, essa é a pedida perfeita! 

Não perca tempo e corre para o nosso site para conferir os acessórios que estão incríveis! Se você quiser combinar outras peças, já aproveite para navegar por lá e conhecer os nossos lançamentos para a temporada primavera/verão 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *