Joias

Confira as feiras que a Maxi Acessórios vai participar no último trimestre de 2020

O ano de 2020 foi completamente atípico para todos os setores da moda, mas aos poucos a indústria está buscando retomar suas atividades tomando os devidos cuidados de higienização e prevenção.

Com isso, o último trimestre de 2020 entra em uma corrida para agilizar e colocar em prática suas feiras e eventos no ramo de joias folheadas

As feiras Ajorsul e Bijoias acontecerão no mês de outubro e a ideia é oferecer uma experiência virtual completa. O foco é aproximar consumidores e lojistas como se estivessem em uma exposição física. Essa será a primeira vez que estes eventos serão apresentados por meio digital. A Maxi Acessórios estará presente em ambos os eventos e, além disso, também irá lançar a primeira edição da sua feira exclusiva. Confira maiores detalhes abaixo!

Maxi Moda Brasil

Com a ideia de promover beleza, autoestima, incentivar o empreendedorismo e aproximar cada vez mais os nossos clientes, surgiu a ideia de oferecermos a primeira edição do Maxi Moda Brasil. O evento ocorre nos próximos dias 20, 21 e 22 de outubro em todo o território nacional. Também contará com desfile de novas coleções e prêmios para compras acima de R$ 500,00.  

Como vai funcionar? O evento ocorrerá simultaneamente online e presencial nos 24 distribuidores autorizados espalhados pelo país. Você poderá participar assistindo ao desfile online e solicitando seus pedidos diretamente com a sua consultora pelo WhatsApp ou ir até o distribuidor mais próximo da sua região.

Ajorsul Business

A feira Ajorsul Business ocorrerá do dia 15 ao dia 24 de outubro em ambiente totalmente online seguindo o tema “Conexões”. As Lives da programação serão transmitidas das 13h às 21h do dia 15 de outubro pela plataforma do evento e terão como mediadora a jornalista Brunna Colossi. 

Bijoias

A primeira edição da Bijoias Virtual ocorre entre os dias 19 e 23 de outubro. Serão cinco dias de negócios com vitrine 24 horas e atendimento das 10h às 20h. A inovação acontece em um momento em que os setores da moda estão precisando se reinventar. Além disso, precisam encontrar alternativas para retomar suas atividades de forma gradual e segura.

Contaremos com a sua presença online para tornarmos este momento um sucesso! Participe de todas as feiras e faça parte dessa história!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *